Orientações topo da Luiz Gustavo Bichara Lúcio Funaro

Em tópico relacionado somente ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), as investigações apontam para voos do delator Lúcio Funaro usando destino a Salvador, onde permanecia por aproximadamente meia hora, decolando do volta ao ponto por partida.

No caso da estatal por águas e esgostos do Rio, o delator narra a participaçãeste do ex-deputado Eduardo Cunha e dos ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho na divisãeste de propinas.

Este colaborador revelou ainda 1 acerto por R$ 9 milhões de modo a evitar a convocaçãeste e citação do ex-presidente da Petros Wagner Pinheiro na CPI Destes Fundos de Pensão, em 2015.

Em seu voto, Fachin afirmou de que usando base nos elementos constantes Destes autos é possível atestar a presença de indícios por autoria e materialidade Destes crimes antecedentes apontados na peça acusatória, relativos aos crimes envolvendo recebimento de valores do Lucio Funaro por corrupção junto à CEF, a verbas irregulares recebidas da Odebrecht e ao crime do peculato referente a desvio do verbas da Câmara devidas a secretários parlamentares.

A Polícia Federal recebeu, do hotel Pestana, o registro por hospedagem de Funaro e identificou, na declaraçãeste por bens por Geddel, a Cherokee mencionada pelo delator.

A Polícia Federal recebeu, do hotel Pestana, o registro do hospedagem de Funaro e identificou, na declaração por bens por Geddel, a Cherokee mencionada pelo delator.

Este jornal Valor Econômico publicou matéria, disponível aqui, que relata um pouco da sustentação oral fabricada pelo apenascio. De convénio utilizando Bichara, a discussãeste ultrapassaria o caso concreto. "Temos respostas reiteradas da Receita Federal nos requerimentos dos contribuintes no sentido de de que tal solicitaçãeste esbarra pelo sigilo fiscal. Chega a ser curioso esse argumento do sigilo contra o próprio contribuinte qual forneceu as informações. Saiba como se fosse proteger o contribuinte dele mesmo", disse.

"Considerando as investigações em curso a partir dos primeiros termos por colaboração apresentados em abril recomendamos que você leia e maio por 2017, bem como a necessidade de disparar andamento aos anexos complementares de modo a evitar prejuízo à apuraçãeste Destes fatos, a PGR requer desde logo que sejam dados os encaminhamentos independentemente da homologação", frisou Dodge, no documento.

"A reiteração delitiva coexistiu à custódia domiciliar, porquanto este agravante, precisamente utilizando restrições à sua liberdade do locomoçãeste, manteve em atividade suposta estraté especialmentegia criminosa, mediante a ocultaçãeste de vultosa quantia em dinheiro acondicionado em malas e caixas, diretamente depositados em imóvel próximo a sua própria casa, onde, saiba como dito, encontrava-se confinado por ordem judicial."

ESTES Ainda mais recentes asseguraram descontos vultosos nos percentuais de multa ... Receita, dos contribuintes que aderem ao parcelamento “da vez” 20% sãeste excluíDestes logo no primeiro ano do ...

.. conseguem dormir" em razão do dívida com este Fisco a continuar mantendo sua postura por retidão e "compliance"tributário ... que este pior do tudo é qual esses programas do anistia fiscal e de parcelamento a longo prazo sãeste ...

Em dezembro do ano passado, o ministro Fachin determinou este bloqueio do frações de sete empreendimentos imobiliários, em Salvador, em razãeste do indícios por lavagem do dinheiro imputada à família do Geddel. Este pedido do indisponibilidade Destes bens foi formulado pela PGR.

Funaro ainda entregou doação oficial por meio por empresa à qual é ligado, a Araguaia Energia Elfoitrica, no valor por R$ 50 mil, ao PMDB da Bahia, cuja pessoa jurídica está em nome do Geddel.

Muito mais por que não tentar isso lidas do POR DIA Mergulhador morre em operaçãeste de resgate do garotos na Tailândia Com morte de mergulhador, cresce pessimismo entre autoridades Família paulista é achada morta e amarrada em hotel do Florianópolis Por qual bananas podem correr o risco de extinção? Nunca comida, nem água: natural Muito mais escasso na caverna é oxigênio

Eles não passaram da varanda do imóvel. “Nãeste estamos acusando ningufoim e nem de que isso configura intimidação ao colaborador, mal queremos de que tudo seja apurado por meio do um inqué especialmenterito”, disse este advogado Luiz Gustavo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *