Eduardo Cunha Bichara Secrets

A PUC-SP está usando inscrições abertas de modo a a especializaçãeste em "Direito Imobiliário". O estudo estruturado e integrado em AS SUAS perspectivas material e processual relativas à locaçãeste do imóveis urbanos, até mesmo referentes às locações residencial, de modo a temporada e nãeste residenciais. Inscreva-se. (Clique aqui)

Pelo "I Seminário de Compliance, Ética e Risco Operacional", que acontece POR DIA 13/seis, em Brasília, promovido através empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painfoiis têm tais como objetivo debater sobre o impacto da cultura do Compliance nas empresas públicas e privadas, tanto em nível nacional como internacional. (Clique cá)

1ª câmara Cível do TJ/RJ reformou sentença qual havia condenado 1 banco por falha na prestaçãeste de serviço relativo à celebração do contrato de empré especialmentestimo consignado.

Ministro Toffoli anula julgamento do TJ/SP de que absolveu o ex-promotor Thales Schoedl da acusaçãeste da prática por delito e tentativa por homicídio contra dois jovens em 2004, no litoral do SP.

"Aqueles que nãeste sabem trabalhar em proveito Destes vindouros são indignos Destes legados de que receberam do passado."

Promotor do Justiça aposentado Eudes Quintino do Oliveira Júnior analisa decisãeste do TJ/SP que fixou que servidora municipal tem direito exclusivamente a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por sua própria esposa, igualmente funcionária pública. (Clique aqui)

Quais são as sanções aplicadas às companhias, sejam elas abertas ou fechadas, em caso do irregularidades na atualização por seus livros sociais ou na prestaçãeste por contas aos acionistas ?

Um dos processos pautados por S. Exa. é este qual trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes do planos de saúpor. O caso, de notória relevância social e econômica para milhões do brasileiros, está usando repercussãeste geral reconhecida há Ainda mais de sete anos e foi liberado de modo a pauta pelo relator Gilmar em maio do 2016. (Clique YOURURL.com aqui)

Para ESTES especialistas, não se pode atrelar a ideia de qual só se faz Justiça com menos direito por defesa. Aprecie este de que disseram Acerca o assunto à TV Migalhas, em evento da AASP. (Clique cá)

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas para este curso do extensãeste "Atualidades em Direitos Humanos". A atualização constante em temas por Direitos Humanos faz-se imprescindível na FORMATOção do profissional do Direito e das áreas afins, com vistas a capacitaçãeste por um profissional Ainda mais completo e natural informado em relação às demandas e desafios da sociedade. (Clique cá)

" Entendimento é do TSE em consulta em sessãeste administrativa ontem. O ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu de que nãeste há hipotese do eleito para cargo do vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se nãeste manter-seíamos tomando 1 puxadinho na legislação de modo a essa regra de justa causa". (Clique aqui)

Nos últimos tempo, surgiram debates calorosos acerca da prisão preventiva em caso por estupro coletivo. O promotor do informações adicionais Justiça aposentado Eudes Quintino de Oliveira Júnior alerta qual "este clamor público, por si só, não é suficiente de modo a a decretação da segregação cautelar" e devem ser observadas algumas questões pelo campo jurídico. (Clique cá)

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances por eventuais candidatos à presidência da República, utilizando os prós e contras que balizam seus perfis. (Clique aqui)

"ESTES direitos não têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaços profissionais do Direito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *